Pesquisar

RECEITA CASEIRA: Desmaia a Cabeleira!

Quem não ama aquele cabelo “molinho” de tão macio e hidratado, que é só dar uma viradinha que ele chega primeiro de tanto balanço? Deve ser por isso que as famosinhas “Desmaia Cabelo” viraram mesmo uma febre no #UniversoCapilar. É meteoro de Desmaia vindo de todos os lados e a gente adora né? E Receita Caseira então?
Opa, eu disse #ReceitaCaseira? Isso mesmo! Imagina só poder criar o seu próprio “desmaiador” de cabelos com componentes que você encontra aí na sua casa mesmo (ou não rs).  Então, caderninho print na mão e bora anotar o que vamos usar:

2 colheres (sopa) de máscara de tratamento: é importante que essa máscara seja da etapa Hidratação;
1 colher (sopa) de Pantenol ou ampola concentrada com o ativo;
1 colher (sopa) de leite de coco;
1/2 colher (chá) de óleo de coco;

COMO USAR: Misture tudo e aplique nos cabelos úmidos (evite a raiz) após lavar bem com shampoo. Deixe agir 15 minutos com touca térmica e enxague muito bem. Aí é só finalizar do jeito que você quiser e esperar secar para ver o nocaute que essa mistura dá nos fios!

Mas se você ainda prefere um potinho de Desmaia Cabelo já pronto pra usar e amar, selecionamos as mais amadas pela galera.
Agora só falta você chamar aquela amiga dos “papinhos capilares” e testar a super receitinha ou uma dessas super desmaiadoras aí de cima.
Mas não esquece de nos contar o que achou nos comentários, viu?! 😘