TRATAMENTO COM TARJA PRETA: FUNCIONA DE VERDADE?

agosto 23, 2017




TRATAMENTO COM TARJA PRETA: FUNCIONA DE VERDADE?

Tem muita gente aí precisando de uma boa etapa de RECONSTRUÇÃO nos fios, mas é só ouvir o nome que sai correndo. E pior, são sempre as pessoas que mais precisam desse tratamento. Xiiiii, parece até um remédio dos bem amargos hein?!
Isso é devido ao efeito “enrijecido” que alguns produtos com Queratina podem deixar nos fios. Mas nem precisa esquentar a cachola. Se você escolher os produtos certos, vai estar salvando suas madeixas e ainda garantir fios mais bonitos instantaneamente.

Um exemplo disso é o tratamento com o kit Tarja Preta da Lola Cosmetics, que além de reconstruir a fibra dá um show de brilho e movimento até nos cabelons que vivem na UTI CAPILAR.




QUAL O SEGREDO TARJA PRETA?

Queratina Vegetal: Feita pela combinação de proteínas hidrolisadas obtidas do arroz, soja, trigo ou milho. Dá pra tirar na mesma proporção do que a encontrada em cabelos humanos, e isso é um diferencial. Assim aumenta os aminoácidos livres de forma natural, por ter um peso molecular baixo, o que vai garantir um cabelo mais encorpado sem deixar aquele aspecto endurecido que ninguém gosta.
FIQUE ATENTA: Não precisa mais que 10 minutos pra você ter um tratamento completo, já que cada produto leva menos de 5 minutinhos pra fazer sucesso na sua cabeleira.

MITO OU VERDADE: SÓ PARA DANIFICADOS?
MITÃO! Ele também recupera danos dos radicais livres (uso de secador e chapinha, colorações, tratamentos químicos, poluição, cigarro e raios solares), fatores que fazem nossa cabeleira ficar tristinha. Como ninguém está livre disso, até mesmo os cabelos naturais devem fazer esse tratamento, só que em uma frequência bem diferente dos cabelos mais danificados. 


Composição reconstrutora tem: Queratina, Creatina, Arginina, Cisteína, Colágeno, Proteína hidrolisada do trigo, milho, aminoácidos entre outros. Você também pode fazer misturinhas e ter uma bela Blindagem Capilar – salva fios. Clica aqui e veja o passo a passo.

FICHA TÉCNICA:
·         Liberadíssimos para as técnicas Low/No Poo (NÃO CONTÉM: Parabenos, Ftalatos, OGM, Corantes Sintéticos, Silicones,Parafina,Óleo Mineral, Gluten)
·         Tem o selo Cruelty Free (não testado em animais)
·         Veganos & Eco-Friendy;

Sabendo desse combo que pode “curar” os seus fios, agora é só garantir o seu também. Clica aqui òh. <<<
Acompanhe mais dicas lá no Clube das Rapunzéis. Você já o tratamento com Traja Preta? Conta pra gente nos comentários!


Postagens relacionadas

0 comentário